Dave Mustaine rasga elogios e fala sobre amizade com Ice-T, vocalista do Body Count
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2022
Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, concedeu entrevista à Metal Hammer. Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi a amizade entre Mustaine e o rapper Ice-T, que é vocalista da banda Body Count e participou de uma das faixas do próximo disco do Megadeth.
"Gosto muito de Ice. Eu realmente admiro o que ele fez. Ele é uma pessoa talentosa. As oportunidades que lhe foram apresentadas, ele as fez trabalhar para ele. Ele fez o que muitos artistas das cidades, lá no fundo das cidades, fariam. Ele falou sobre a praga e as dificuldades e como eles iriam conseguir, e essa determinação é sempre um grande motivador, seja você branco ou negro. Ouvir a música que ele faz, ainda é motivacional" afirmou o frontman do Megadeth, que é amigo do rapper há 30 anos.
"Nós apenas temos uma amizade baseada em sermos francos em nosso gênero (...) e ele realmente fez um nome para si mesmo e abriu muitas portas para jovens artistas negros e atores. Eu amo isso", complementou Mustaine.
"Eu tenho que encontrar esse cara"
Ice-T também falou para a Metal Hammer sobre a amizade com Mustaine e como rolou o primeiro encontro. "Eu estava ciente do Megadeth, e minha atenção foi trazida para Dave Mustaine porque uma revista perguntou seus cinco álbuns favoritos do ano, e ele disse O.G. [‘Original Gangster’, lançado em 1991]. Isso foi estranho, vindo do líder de uma banda de heavy metal. Então, a partir daquele momento, eu disse: ‘Tenho que encontrar esse cara.’. Eles criaram um encontro entre eu e ele, eu o conheci em uma gravadora em algum lugar de Hollywood", relembrou o fundador do Body Count.
A amizade entre Dave Mustaine e Ice-T rendeu até mesmo uma contribuição. O criador do Megadeth participou da música "Civil War", faixa que abre "Bloodlust", disco do Body Count lançado em 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps