Thiê Rock diz que nunca pensou em substituir Andre Matos no Angra e explica motivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de agosto de 2022
O vocalista Thiê Rock, da Lion Heart, faz sucesso no Instagram com vídeos divertidos e performáticos. Mas será que o músico pensou em substituir Andre Matos na época em que o cantor deixou o Angra?
O assunto surgiu durante participação do músico no Ibagenscast. O apresentador relembrou que Thiê tinha bandas de power metal no começo dos anos 2000. O cantor, entretanto, disse que nunca cogitou a vaga do saudoso maestro.
"Nunca cheguei a pensar nisso. Acompanho o Andre Matos desde garoto. O cara era uma referência total para qualquer um que cantava no Brasil. Pelo menos na minha geração, era algo fantástico, independente do estilo e da voz. O cara era uma estrela natural, 100%! Vou ser sincero, acho bacana o Angra com o Edu Falaschi. Hoje, está em uma nova fase bem legal também. Nunca o Angra deixou de ter uma excelente formação. Mas como eu vi o Angra nascendo como heróis, aquela fase foi a que marcou muito. É difícil imaginar o Angra sem o Andre Matos. Eu nem teria condições de fazer o que ele faz. Os vocalistas depois precisaram suar para reproduzir esse estilo. Tem que ter uma voz muito parecida, senão os fãs vão estranhar".
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps