Nita Strauss diz que pode voltar para banda de Alice Cooper no futuro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de agosto de 2022
A guitarrista Nita Strauss, que por oito anos tocou na banda de Alice Cooper, recentemente anunciou que estava de saída do grupo liderado pelo icônico roqueiro. Porém, a separação parece não ser definitiva. A musicista falou sobre o tema durante entrevista recente concedida a Paris Fawcett, colaboradora do grupo Louder.

"É uma coisa interessante que todo mundo disse que é uma ‘partida’, mas não sinto, necessariamente, que saí. Eu dei um passo para trás e estou me afastando desta próxima turnê", afirmou a guitarrista.
Na sequência, Nita disse que pode voltar para a banda no próximo ano. "Quando eu tive meus últimos shows com Alice, tivemos o que Alice chamou de ‘jantar de hiato’, onde ele disse: ‘Desejamos a você o melhor, nós te amamos, você é bem-vinda de volta’. Não há fechamento de porta e troca de guarda, é só que estou dando um pequeno passo para trás. Dependendo do cronograma do ano que vem, posso ter a chance de voltar, talvez não. Mas definitivamente, não parece tão definitivo para mim e para as pessoas da banda de Alice e para o círculo íntimo como tem sido retratado no mundo", concluiu.
Alguns dias após sair da banda de Alice Cooper, Nita anunciou que iria excursionar com a artista pop Demi Lovato.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso

Nita Strauss deixa banda de Alice Cooper; "Não sei o que o futuro reservará"

Guitarrista de Michael Jackson mudou a vida de Nita Strauss
Nita Strauss cresceu acreditando que era descendente de Johann Strauss
O conselho de Zakk Wylde que ajudou Nita Strauss a se manter sóbria
As palavras que Nita Strauss queria ter dito para Slash, mas na hora H ela afinou


