Dirk Verbeuren diz que sempre amou estilos de dois ex-bateristas do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de agosto de 2022
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, foi entrevistado por Stefan Nilsson, da revista Roppongi Rocks. O músico belga falou sobre "The Sick, The Dying… And The Dead!", próximo disco de estúdio da banda liderada por Dave Mustaine.
Megadeth - Mais Novidades
O entrevistador afirmou que Dirk desempenhou um papel vital no álbum. Segundo o baterista, Mustaine deu liberdade para as ideias apresentadas pelos seus companheiros de banda. "Obrigado, Stefan, é ótimo ouvir isso! Eu sinto que fui capaz de me expressar nas novas músicas. Dave deu as boas-vindas às contribuições de Kiko e minhas como escritores e artistas.Ele deu muita liberdade para nós experimentarmos durante a escrita e no estúdio, então trabalhamos juntos para explorar novos caminhos. Foi um trabalho árduo, mas também muito divertido".
Na sequência, Dirk contou que bateristas que passaram pela banda influenciaram a sua performance. "Eu gosto de trazer minhas ideias para a mesa, é claro, mas é igualmente importante para mim que eu dê aos fãs do Megadeth, dentre os quais eu cresci sendo um, tudo o que eles adoram na banda. Para mim, isso significa não apenas tocar com o melhor de minhas habilidades, mas também entender o que constitui uma boa música do Megadeth, bem como a abordagem de bateristas anteriores como Gar Samuelson e Nick Menza contribui para cada música. Nesse sentido, os três anos que passei em turnê com ‘Dystopia’ e tocando esses clássicos me ensinaram muito. Dia após dia, absorvi o que é o som do Megadeth e onde a bateria se encaixa nesse tipo de som. Dave realmente me ajudou me convidando a estudar cada nuance de cada parte da bateria. Eu sempre amei os estilos de Gar e Nick e é ótimo poder seguir seus passos", complementou.
"The Sick, The Dying… And The Dead!" é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e será lançado dia 2 de setembro. O sucessor de "Dystopia" foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical
Cinco curiosidades sobre "The Sick, The Dying... And The Dead!", do Megadeth
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes


