A dura bronca dos Titãs em Nando Reis durante gravação de "Titanomaquia"
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de agosto de 2022
O disco "Titanomaquia" é muito amado pelos fãs dos Titãs, mas para Nando Reis representa todo desgaste que ele estava enfrentando dentro da banda, já que suas ideias não eram bem aceitas pelo grupo.
Em vídeo no seu canal no YouTube, Nando Reis relembra sobre uma bronca que levou de Branco Mello e Sérgio Britto durante a gravação de seu vocal para "Hereditário" – única música a contar com sua voz no disco.
"Eram quatro cantores e canto uma só! Isso dá a medida do quanto eu estava por fora. Na gravação da música ‘Hereditário’, única que canto no disco, que a letra é do Arnaldo Antunes, lembro que quando terminei um take veio o Britto e o Branco e falaram: ‘Não é para você cantar assim. Tem muita melodia’. Essa frase ficou marcada na minha cabeça. Esse título do disco é revelador. Titanomaquia é o combate dos titãs contra os deuses. De alguma maneira, havia uma luta. Eu me sentia assim: Eles contra mim. Os Titãs contra a imprensa. Estávamos em guerra, mas a guerra que me doeu foi essa", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps