Max Cavalera quer reunir formação original do Soulfly para turnê em 2023
Por Bruce William
Postado em 15 de agosto de 2022
O álbum de estreia do Soulfly foi lançado em 1998, e Max Cavalera quer celebrar a data, conforme afirmou em conversa com a Metal Injection.
"Sei que no próximo ano o 'Soulfly I' completa 25 anos de lançamento, espero conseguir fazer algo para celebrar a data. Gostaria de talvez tocar o álbum na íntegra, seria fantástico. Talvez ter os membros originais no palco, levar o Lúcio para o Brasil. Seria maravilhoso!", diz Max.
A formação original do Soulfly contava com Max no vocal e guitarra, Roy Mayorga na bateria, Marcelo Dias no baixo e Lúcio Oliveira na guitarra.
Max também deu a entender que há possibilidade de sair um terceiro álbum do Killer Be Killed e um segundo trabalho do Go Ahead And Die, dois outros projetos do qual participa. "Sou um músico abençoado, pois mantenho um pé no passado e posso tocar os clássicos dos Sepultura, e tenho um pé no futuro e posso criar músicas novas com o Soulfly, o Killer Be Killed e o Go Ahead And Die, o que é o melhor dos mundos, se você me perguntar, e ainda melhor que isto tudo é que posso fazer jams com minha família", conclui Max.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps