Vocalista do Anvil afirma que Rob Halford e Ian Gillan são personagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2022
Steve "Lips" Kudlow, guitarrista e vocalista da banda canadense Anvil, recentemente concedeu entrevista ao canal "Metal Temple". O frontman, que parece não ter papas na língua, falou sobre as suas habilidades vocais, que segundo as palavras do próprio, já foram questionadas.
"Eu li comentários de algumas pessoas online, [dizendo] ‘Como seria o Anvil com um cantor de verdade?’. Eu respondo: ‘Então não seríamos o Anvil, não é?’. O que é um cantor de verdade? Qual é o critério? O que é um cantor de verdade?", afirmou o vocalista, em transcrição publicada no site Blabbermouth.
Na sequência, "Lips" falou sobre grandes vocalistas da história da música pesada. "Existem caras cantando de verdade no rock e no metal. Bruce Dickinson eu classificaria como cantor de verdade. Halford apenas até certo ponto. Ele também se enquadra na categoria de um personagem. Ian Gillan também é um personagem. Há limitações. Sim, ele tem a habilidade de gritar. Nós gostamos da voz dele, mas é uma voz de personagem. … Ele fez ‘Jesus Christ Superstar’. Ele tem minha aprovação", afirmou "Lips".
"Anvil sem Lips não é Anvil. Certamente, Judas Priest sem Rob Halford não é Judas Priest. Eles tentaram; não funcionou", concluiu.
"Impact Is Imminent", disco mais recente do Anvil, foi lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps