Vocalista do Anvil afirma que Rob Halford e Ian Gillan são personagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2022
Steve "Lips" Kudlow, guitarrista e vocalista da banda canadense Anvil, recentemente concedeu entrevista ao canal "Metal Temple". O frontman, que parece não ter papas na língua, falou sobre as suas habilidades vocais, que segundo as palavras do próprio, já foram questionadas.
Anvil - Mais Novidades
"Eu li comentários de algumas pessoas online, [dizendo] ‘Como seria o Anvil com um cantor de verdade?’. Eu respondo: ‘Então não seríamos o Anvil, não é?’. O que é um cantor de verdade? Qual é o critério? O que é um cantor de verdade?", afirmou o vocalista, em transcrição publicada no site Blabbermouth.
Na sequência, "Lips" falou sobre grandes vocalistas da história da música pesada. "Existem caras cantando de verdade no rock e no metal. Bruce Dickinson eu classificaria como cantor de verdade. Halford apenas até certo ponto. Ele também se enquadra na categoria de um personagem. Ian Gillan também é um personagem. Há limitações. Sim, ele tem a habilidade de gritar. Nós gostamos da voz dele, mas é uma voz de personagem. … Ele fez ‘Jesus Christ Superstar’. Ele tem minha aprovação", afirmou "Lips".
"Anvil sem Lips não é Anvil. Certamente, Judas Priest sem Rob Halford não é Judas Priest. Eles tentaram; não funcionou", concluiu.
"Impact Is Imminent", disco mais recente do Anvil, foi lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
26 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de maio
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
O momento mais surreal que Zakk Wylde vivenciou no dia do último show do Black Sabbath
As músicas que não são do Rush e que Alex Lifeson tocou "um milhão de vezes"
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
Dream Theater - uma noite carregada de técnica e sentimento em Porto Alegre
Anvil divulga "Impact Is Imminent", seu novo disco de estúdio; confira aqui
Lemmy: como era passar o dia bebendo com ele?


