Vocalista do Anvil afirma que Rob Halford e Ian Gillan são personagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2022
Steve "Lips" Kudlow, guitarrista e vocalista da banda canadense Anvil, recentemente concedeu entrevista ao canal "Metal Temple". O frontman, que parece não ter papas na língua, falou sobre as suas habilidades vocais, que segundo as palavras do próprio, já foram questionadas.
Anvil - Mais Novidades
"Eu li comentários de algumas pessoas online, [dizendo] ‘Como seria o Anvil com um cantor de verdade?’. Eu respondo: ‘Então não seríamos o Anvil, não é?’. O que é um cantor de verdade? Qual é o critério? O que é um cantor de verdade?", afirmou o vocalista, em transcrição publicada no site Blabbermouth.
Na sequência, "Lips" falou sobre grandes vocalistas da história da música pesada. "Existem caras cantando de verdade no rock e no metal. Bruce Dickinson eu classificaria como cantor de verdade. Halford apenas até certo ponto. Ele também se enquadra na categoria de um personagem. Ian Gillan também é um personagem. Há limitações. Sim, ele tem a habilidade de gritar. Nós gostamos da voz dele, mas é uma voz de personagem. … Ele fez ‘Jesus Christ Superstar’. Ele tem minha aprovação", afirmou "Lips".
"Anvil sem Lips não é Anvil. Certamente, Judas Priest sem Rob Halford não é Judas Priest. Eles tentaram; não funcionou", concluiu.
"Impact Is Imminent", disco mais recente do Anvil, foi lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")

Anvil divulga "Impact Is Imminent", seu novo disco de estúdio; confira aqui



