Vocalista do Anvil afirma que Rob Halford e Ian Gillan são personagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2022
Steve "Lips" Kudlow, guitarrista e vocalista da banda canadense Anvil, recentemente concedeu entrevista ao canal "Metal Temple". O frontman, que parece não ter papas na língua, falou sobre as suas habilidades vocais, que segundo as palavras do próprio, já foram questionadas.
Anvil - Mais Novidades
"Eu li comentários de algumas pessoas online, [dizendo] ‘Como seria o Anvil com um cantor de verdade?’. Eu respondo: ‘Então não seríamos o Anvil, não é?’. O que é um cantor de verdade? Qual é o critério? O que é um cantor de verdade?", afirmou o vocalista, em transcrição publicada no site Blabbermouth.
Na sequência, "Lips" falou sobre grandes vocalistas da história da música pesada. "Existem caras cantando de verdade no rock e no metal. Bruce Dickinson eu classificaria como cantor de verdade. Halford apenas até certo ponto. Ele também se enquadra na categoria de um personagem. Ian Gillan também é um personagem. Há limitações. Sim, ele tem a habilidade de gritar. Nós gostamos da voz dele, mas é uma voz de personagem. … Ele fez ‘Jesus Christ Superstar’. Ele tem minha aprovação", afirmou "Lips".
"Anvil sem Lips não é Anvil. Certamente, Judas Priest sem Rob Halford não é Judas Priest. Eles tentaram; não funcionou", concluiu.
"Impact Is Imminent", disco mais recente do Anvil, foi lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
Bill Kelliher foi às lágrimas ouvindo o novo álbum do Mastodon
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
Anvil divulga "Impact Is Imminent", seu novo disco de estúdio; confira aqui



