Vocalista do Anvil afirma que Rob Halford e Ian Gillan são personagens
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2022
Steve "Lips" Kudlow, guitarrista e vocalista da banda canadense Anvil, recentemente concedeu entrevista ao canal "Metal Temple". O frontman, que parece não ter papas na língua, falou sobre as suas habilidades vocais, que segundo as palavras do próprio, já foram questionadas.
Anvil - Mais Novidades
"Eu li comentários de algumas pessoas online, [dizendo] ‘Como seria o Anvil com um cantor de verdade?’. Eu respondo: ‘Então não seríamos o Anvil, não é?’. O que é um cantor de verdade? Qual é o critério? O que é um cantor de verdade?", afirmou o vocalista, em transcrição publicada no site Blabbermouth.
Na sequência, "Lips" falou sobre grandes vocalistas da história da música pesada. "Existem caras cantando de verdade no rock e no metal. Bruce Dickinson eu classificaria como cantor de verdade. Halford apenas até certo ponto. Ele também se enquadra na categoria de um personagem. Ian Gillan também é um personagem. Há limitações. Sim, ele tem a habilidade de gritar. Nós gostamos da voz dele, mas é uma voz de personagem. … Ele fez ‘Jesus Christ Superstar’. Ele tem minha aprovação", afirmou "Lips".
"Anvil sem Lips não é Anvil. Certamente, Judas Priest sem Rob Halford não é Judas Priest. Eles tentaram; não funcionou", concluiu.
"Impact Is Imminent", disco mais recente do Anvil, foi lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A cantora que Geezer Butler conheceu nos anos 80 e nunca mais se cansou de ouvir
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
Joe Lynn Turner acha que sua fase no Rainbow é mal compreendida
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Confira a lista de músicas presentes em "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Anvil divulga "Impact Is Imminent", seu novo disco de estúdio; confira aqui
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas


