King Diamond fala sobre retorno do Mercyful Fate; "Isso não é uma reunião"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de agosto de 2022
A lendária banda Mercyful Fate, que não se apresentava desde 1999, está fazendo shows na Europa. O vocalista e membro fundador King Diamond falou sobre o retorno durante recente entrevista concedida à Creem Magazine, que teve trechos publicados no site Metal Injection.
Mercyful Fate - Mais Novidades
Segundo o Rei Diamante, não se trata de uma simples reunião. "É muito legal e muito divertido, mas as pessoas não entenderam o que estamos fazendo agora. Isso não é uma reunião. Estamos apenas retomando isso porque as estrelas estão alinhadas corretamente agora (...). Antes, quando as pessoas perguntavam: ‘Você acha que vai tocar com o Mercy de novo?’, eu nunca diria nunca. Mas tem que ser algo completamente certo. Eu não quero sair, tentar ordenhar uma vaca, fazer um show com o pano de fundo, depois recolher e dizer, ‘Foi isso’. Isso não está certo. E Hank [Shermann, guitarrista] tem a mesma filosofia. Ou fazemos 200%, ou não fazemos", declarou o influente frontman.
King também comentou as recentes declarações feitas por Michael Denner, guitarrista da formação original que não faz mais parte da banda e obviamente, ficou chateado com a situação.
"Há razões para Michael Denner e Kim Ruzz [baterista] simplesmente não estarem aqui. Eu sei que Michael Denner deu uma entrevista recentemente, e eu não vou entrar nisso, mas ele disse muitas coisas que absolutamente não são verdade. Eu poderia entrar em muitos detalhes sobre as razões pelas quais esta não é uma formação com ele ou Kim Ruzz. Eu não quero dizer nada de ruim sobre ninguém, mas você não pode dizer, ‘Ei, eu deveria tocar lá’".
A atual formação do grupo conta com King Diamond (vocal), Hank Shermann (guitarra), Mike Wead (guitarra), Joey Vera (baixo) e Bjarne T. Holm (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps