SUV do Offspring pega fogo durante viagem para show
Por Bruce William
Postado em 07 de agosto de 2022
Um dos veículos que o Offspring estava usando para se locomover entre um show e outro pegou fogo no sábado, enquanto a banda estava a caminho de Rimouski, Quebec, no Canadá. Felizmente ninguém se feriu. A informação é do Blabbermouth.
A banda, que está na estrada para promover seu álbum mais recente, "Let The Bad Times Roll" fez um post em suas redes sociais mostrando o veículo em chamas e contando o que aconteceu. "Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, algo voou do veículo à nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos SUVs que pegou fogo. Todos saíram em segurança, mas a bagagem, passaportes, laptops e praticamente todo o resto foi destruído. Estamos felizes em informar que todos estão bem e chegamos em segurança a Rimouski e nos apresentaremos hoje à noite no Les Grandes Fetes TELUS. Esperamos ver todos lá!"
O guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman postou o mesmo vídeo e escreveu: "Ninguém se feriu. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca de metade da nossa equipe perdeu todos os seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas poderia ter sido muito pior. A banda e eu estamos muito agradecidos e aliviados que todos os envolvidos estão bem. Ninguém sabe ao certo o que começou o incêndio ainda, mas o SUV atingiu algo grande e pesado, possivelmente um engate de reboque perdido, e em poucos segundos o veículo estava em chamas, nem deu tempo de retirar ele da pista. Foi uma coisa horrível e assustadora!"
Por último, Kevin faz um agradecimento especial: "Nossa equipe faz todo o trabalho pesado para que façamos o melhor possível quando subirmos ao palco. As viagens e os dias de trabalho deles são sempre mais longos e mais árduos do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que eles fizeram. Vê-los passar por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou muito feliz por eles estarem todos bem!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain


Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
A opinião de Kerry King do Slayer sobre o estilo do Offspring e do Green Day
A totalmente inesperada banda de Punk favorita de Dexter Holland, do The Offspring


