Mark Hoppus nega que Tom DeLonge esteja perto do Blink-182
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de agosto de 2022
O músico Tom DeLonge, que fez parte do Blink-182 até 2015, recentemente inseriu o nome do grupo em sua biografia do Instagram. A atualização poderia ser um indício de que Tom voltaria para a banda. Poderia, mas provavelmente, isso não vai acontecer.
Conforme matéria publicada pelo site Blabbermouth, o baixista/vocalista Mark Hoppus meteu o pé nos boatos. O músico foi até sua página do Discord para afastar os rumores.
"Não há notícias para compartilhar. Não há anúncio. Hoje o Blink-182 faz 30 anos!
Se e quando o Blink tiver algum anúncio sobre qualquer coisa, você o ouvirá nos pontos oficiais do Blink-182, não em uma estação de rádio, [algo] como ‘sintonize para um grande anúncio ... Tom marcou Mark em uma foto de duas décadas atrás’", escreveu Hoppus.
Por fim, Hoppus escreveu que a banda vai fazer uma turnê novamente e quando tudo estiver confirmado, o anúncio oficial será feito.
O disco de estúdio mais recente do Blink-182 é "Nine", lançado em 2019. A atual formação da banda conta com Mark Hoppus (baixo/vocal), Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (guitarra/vocal). Aliás, há alguns dias, Skiba deixou escapar que não faz mais parte do grupo, porém, até o momento da publicação desta nota, não havia nenhuma confirmação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps