Tobias Forge diz que haters ajudam o Ghost a ser mais popular; "Continuem falando"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2022
A banda Ghost foi formada pelo talentoso músico sueco Tobias Forge em 2008. O grupo faz uma sonoridade única e interessante, que mistura elementos de variados estilos musicais, desde o heavy metal até a música pop, passando pelo rock psicodélico. O curioso mix de influências pode ser ouvido em excelentes músicas, como "Ritual", "Year Zero", "Square Hammer", "Cirice", "Dance Macabre" e "Rats".
Embora seja um dos maiores nomes de sua geração, o Ghost acumula uma legião de haters, que costuma depreciar o trabalho do grupo com argumentos profundos como um pires. Aparentemente, Tobias não acha ruim que falem mal de sua banda. Pelo contrário, ele gosta disso.
O frontman do Ghost recentemente participou do programa Elliot In The Morning e disse que os haters na verdade ajudam a banda. "A maioria das coisas hoje é medida por atividade - atividade no Spotify, atividade online, seja lá o que for -, ao contrário de 30 anos atrás, quando eram vendas (...). Mas hoje em dia tudo é sobre conteúdo e atividade.
Uma coisa que as pessoas - especialmente aquelas que não estão realmente conversando sobre o quão bons eles pensam que somos, mas o quão ruins eles pensam que somos, isso aumenta a atividade. Então, é realmente uma coisa boa. [Risos] Então, continuem falando. Está tudo bem. É tudo divertido", afirmou Tobias, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O álbum mais recente do Ghost é "Impera", lançado em março de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps