Ex-baixista do Metallica insinua que Mustaine mentiu ao falar que era o machão da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de setembro de 2022
O músico californiano Dave Mustaine recentemente concedeu entrevista à revista Classic Rock e falou sobre o passado e o presente de sua carreira. Em certo ponto do bate-papo, o líder do Megadeth afirmou que era o "macho alfa" do Metallica, grupo que ele fez parte no início dos anos 1980.
"Eu sou claramente o macho alfa entre nós três. Por que eu tinha que fazer tudo quando estava na banda? Por que eles sempre me pediam para falar com os promotores e recolher o dinheiro? Por que fui eu quem teve que lutar? Por que eu tive que falar entre as músicas?", afirmou Mustaine.
Para Ron McGovney, primeiro baixista do Metallica, as afirmações de seu ex-parceiro de banda não fazem sentido. No dia 9 de setembro, a Revolver Magazine compartilhou em seu perfil do Twitter uma nota sobre as declarações de Mustaine. Ron respondeu com as palavras abaixo.
"Dave falou com os promotores? Pegou o dinheiro? James não tocava guitarra antes do Metallica? Não é assim que me lembro daqueles dias. Exatamente o oposto na verdade", escreveu Ron, que pelo visto, quer ver o parquinho do metal pegar fogo.
Na mesma entrevista, Mustaine afirmou que James Hetfield é um dos melhores guitarristas de heavy metal do mundo. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps