Wizards lança segundo single do álbum "Seven"; Ouça "In the Night"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 31 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Wizards acaba de lançar o seu segundo single para o álbum "Seven", com a música "In The Night". Com line-up reformulado, o Wizards conta com Christian Passos (vocal), Mendel Ben Waisberg (baixo), Leo Mancini (guitarra), Charles Dalla (teclados) e Gabriel Triani (bateria).
Wizards - Mais Novidades
A faixa foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music e o videoclipe no canal da banda no YouTube. A capa do single foi desenhada por Alcides Burn e a faixa mixada e masterizada por Charles Dalla. "Estamos muito empolgados com nosso novo álbum e a volta aos palcos com o Wizards juntamente com esse time", disse Christian Passos.
Tracklist: Wizards – Seven:
01 – Intro
02 – Pain
03 – Living Undercover
04 – Rising Sun
05 – Tell Me
06 – In The Night
07 – Call My Name
08 – I Wanna Know
09 – Is It Love
10 – Storm The Highway
11 – Dawn of the World
12 – Grateful
Produzido, mixado e masterizado pelo maestro e tecladista do Wizards, Charles Dalla, em seu próprio estúdio na cidade de São Paulo, e co-produzido por Christian Passos e Mendel Ben Waisberg, "Seven" tem uma sonoridade muito forte e orgânica. "O Seven é um trabalho que mistura todas as fases do Wizards. Power, Clássico e Hard, essa é uma mescla de todos os nossos álbuns, mas com uma pitada nova secreta", disse o vocalista da Wizards.
O processo de composição de "Seven" foi realizado durante a pandemia do Covid-19, através das ideias do violão mágico de Christian Passos. O baterista Gabriel Triani se encontrou com o vocalista e trouxe linhas empolgantes que se encaixaram nas músicas perfeitamente, aliado ao baixo criativo de Mendel Waisberg e a guitarra sempre incrível e técnica de Leo Mancini. "Os teclados do maestro, Charles Dalla, que também mixou e masterizou o sétimo disco de estúdio do Wizards, por isso o nome Seven", completou Christian.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
O disco que Ian Hill considera o melhor do Judas Priest (não é "Painkiller")
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A música em que Ozzy Osbourne se vingou do pastor que o chamava de Anticristo
O álbum de metal brasileiro que a Loudwire diz que você precisa ter em vinil
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
Kiss - há 44 anos, "Creatures of the Night" marcou o retorno da banda ao hard rock pesado


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele
Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo


