Wizards lança segundo single do álbum "Seven"; Ouça "In the Night"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 31 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Wizards acaba de lançar o seu segundo single para o álbum "Seven", com a música "In The Night". Com line-up reformulado, o Wizards conta com Christian Passos (vocal), Mendel Ben Waisberg (baixo), Leo Mancini (guitarra), Charles Dalla (teclados) e Gabriel Triani (bateria).
A faixa foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music e o videoclipe no canal da banda no YouTube. A capa do single foi desenhada por Alcides Burn e a faixa mixada e masterizada por Charles Dalla. "Estamos muito empolgados com nosso novo álbum e a volta aos palcos com o Wizards juntamente com esse time", disse Christian Passos.
Tracklist: Wizards – Seven:
01 – Intro
02 – Pain
03 – Living Undercover
04 – Rising Sun
05 – Tell Me
06 – In The Night
07 – Call My Name
08 – I Wanna Know
09 – Is It Love
10 – Storm The Highway
11 – Dawn of the World
12 – Grateful
Produzido, mixado e masterizado pelo maestro e tecladista do Wizards, Charles Dalla, em seu próprio estúdio na cidade de São Paulo, e co-produzido por Christian Passos e Mendel Ben Waisberg, "Seven" tem uma sonoridade muito forte e orgânica. "O Seven é um trabalho que mistura todas as fases do Wizards. Power, Clássico e Hard, essa é uma mescla de todos os nossos álbuns, mas com uma pitada nova secreta", disse o vocalista da Wizards.
O processo de composição de "Seven" foi realizado durante a pandemia do Covid-19, através das ideias do violão mágico de Christian Passos. O baterista Gabriel Triani se encontrou com o vocalista e trouxe linhas empolgantes que se encaixaram nas músicas perfeitamente, aliado ao baixo criativo de Mendel Waisberg e a guitarra sempre incrível e técnica de Leo Mancini. "Os teclados do maestro, Charles Dalla, que também mixou e masterizou o sétimo disco de estúdio do Wizards, por isso o nome Seven", completou Christian.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027



Mente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos
O Toninho Pirani priorizava o Angra? Regis Tadeu explica e justifica


