Paul Stanley rasga elogios a Jimmy Page; "O cara que eu mais respeito"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2022
O músico Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, recentemente participou de uma sessão de perguntas e respostas, realizada durante a edição 2022 do "Kiss Kruise". Tracii Guns, guitarrista da banda L.A. Guns, perguntou para Paul qual era seu exemplo musical. O frontman do Kiss escolheu outra lenda do rock e rasgou elogios, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Kiss - Mais Novidades
"O cara que eu mais respeito e teve mais impacto em mim é Jimmy Page... Jimmy é como Beethoven. Jimmy está muito além... Quando as pessoas dizem: ‘Ah, todo respeito aos muitos outros guitarristas famosos’, eles são guitarristas. Jimmy Page é um diretor de fotografia brilhante, ele é um arranjador brilhante. Ele faz pinturas com seu som", afirmou Stanley, que na sequência, contou que o guitarrista do Led Zeppelin mudou sua vida.
"Há muitos grandes guitarristas, mas ele está muito além disso. Além disso, é incrível, porque eu era um garoto de 17 anos os assistindo em 1969 e foi uma mudança de vida (...). Eu não podia acreditar como eles eram ótimos; eu não podia acreditar que o nível pudesse ser tão alto. E estar neste ponto da minha vida em que eu saio para jantar com Jimmy, ou Jimmy me manda mensagens, ou me diz: ‘Vocês são uma banda de rock and roll séria e muito foda’. Bem, não fica melhor do que isso".
Paul Stanley e seus parceiros do Kiss estão fazendo a turnê de despedida do Kiss, que provavelmente, vai durar mais um tempo. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música de álbum clássico do Judas Priest que Glenn Tipton acha forçada
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Paulo Baron diz que Kiss vai tocar no Brasil em 2023 e até informa o mês
O álbum do Kiss que mudou a vida do baixista Jason Newsted
Rock e HQs: quando guitarras e quadrinhos contam a mesma história
O panfleto de fundamentalistas religiosos que "denunciava o satanismo" do Kiss em 1979
Bruce Kulick deixa o hospital após cirurgia cardíaca
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Gene Simmons elege o melhor frontman de todos os tempos na história da música
A previsão de Gene Simmons para a carreira do Iron Maiden


