Megadeth: Ellefson diz que se não tocar músicas antigas, pode ser que ninguém mais as ouça
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de outubro de 2022
O músico David Ellefson, conhecido por suas duas passagens pela banda de thrash metal Megadeth, recentemente foi o convidado do "The Chuck Shute Podcast". Ellefson falou, entre outros assuntos, sobre um de seus novos projetos, o Kings Of Thrash, que conta com dois ex-guitarristas do Megadeth, Chris Poland e Jeff Young.
David Ellefson - Mais Novidades
Em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth, o confiante Ellefson disse que se não tocar algumas músicas antigas de sua ex-banda, é possível que os fãs não as ouçam nunca mais.
"Olha, eu acabei de fazer o Kings Of Thrash. Tocamos músicas antigas [do Megadeth] que as pessoas não ouvem há muitos anos e podem nunca mais ouvir se alguém como nós não as tocar. As pessoas amam essas músicas. Existem alguns membros originais na banda, então, as pessoas adoram", afirmou Ellefson.
David Ellefson foi integrante do Megadeth por mais de vinte anos (somando suas duas passagens) e gravou os principais discos da banda, com destaque para "Peace Sells… But Who's Buying?", "Rust In Peace" e "Countdown To Extinction". A história de Ellefson com o Megadeth acabou (aparentemente, de forma definitiva) em maio de 2021, após o vazamento de vídeos íntimos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps