Nightwish: Floor Jansen brinca com novo penteado ao publicar foto de brasileiro
Por Igor Miranda
Postado em 25 de outubro de 2022
A cantora Floor Jansen publicou uma imagem registrada por um fotógrafo brasileiro em suas redes sociais ao fazer uma brincadeira sobre seu novo penteado. O registro foi feito durante a recente turnê do Nightwish pela América Latina, que contou com dois shows no Brasil – mais especificamente no Rio de Janeiro (13/10) e em São Paulo (14/10).
Antes, vale entender o contexto. Nos dias que precederam as apresentações no país, Floor havia feito uma publicação explicando o porquê do penteado ("meu cabelo estava fino e quebradiço, não estava mais saudável") e acalmando os fãs que estavam preocupados por ela talvez não fazer o seu clássico e vistoso headbanging. Houve até quem teorizasse que ela estaria deixando a banda de metal para seguir somente na carreira solo, que é mais orientada ao pop, mas obviamente isso não ocorreu.
Já durante a tour pelo Brasil, a artista republicou uma foto clicada por Gustavo Diakov, que cobriu o show em São Paulo para o site IgorMiranda.com.br. O registro mostra a cantora batendo cabeça, ainda que com as madeixas mais curtas. Na legenda, uma referência ao novo penteado – que não impediu seu headbanging.
"Cabelo curto ✅
Bater cabeça ✅
Moinhos de vento ✅
Obrigado Brasil pelo início épico de nossa turnê latino-americana."
Após os dois shows em território brasileiro, o Nightwish ainda se apresentou na Argentina (16/10), no Chile (19/10) e no México (22 e 23/10). A turnê que promove o álbum "Human. :II: Nature." seguirá ainda pela Europa e Reino Unido entre o próximo mês de novembro e janeiro do ano que vem.
Outras fotos do show realizado pelo Nightwish em São Paulo podem ser conferidas em IgorMiranda.com.br, junto de resenha, e no perfil de Gustavo Diakov no Instagram.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar

Floor Jansen surge de cabelo curtinho poucos dias antes de vir ao Brasil com Nightwish
Floor Jansen explica por que deixou seu cabelo mais curto
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Anette Olzon volta ao Brasil ano que vem para shows com orquestra e coral
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Anette Olzon: "fiz um trabalho dos infernos no Nightwish"


