Craig Goldy ficou surpreso pela quantidade de vezes que apareceu em documentário de Dio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de outubro de 2022
O documentário "Dio: Dreamers Never Die", que fala sobre a vida e a carreira de Ronnie James Dio, estreou em setembro de 2022. O guitarrista Craig Goldy, que tocou na banda do lendário vocalista, falou sobre o filme durante entrevista concedida ao podcast Rockin' Metal Revival.
Dio - Mais Novidades
Craig demonstrou surpresa pela quantidade de vezes que apareceu na produção, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth. "Documentários não são exatamente os [tipos de filmes] favoritos de todo mundo porque tem um elemento como se fosse educacional e não entretenimento. E eu disse a Don [Argott, co-diretor]: ‘Você acabou de criar um novo tipo de documentário que requer um novo tipo de adjetivo, porque eu não tenho um adjetivo para isso’. E fiquei surpreso por ter estado lá como - eu não apareci muito, mas as partes em que estou, pensei: ‘Bem, tudo bem. Isso é legal. Isso faz sentido’. Porque eles estão tentando contar uma história. Todo mundo entrou, fez uma entrevista, e eles usaram pedaços dessa entrevista para contar sua história. Então, eu me senti muito bem que parecia ser pertinente. Seja qual for o ponto que eles estavam tentando fazer, a parte de todos nessas entrevistas, que estavam na câmera, era pertinente. Mas eu nunca me considerei tão pertinente para ser uma parte tantas vezes no documentário real. Eu e minha noiva falamos ‘Uau. Isso foi legal’", afirmou o guitarrista.
Durante as suas três passagens pela banda de Dio (1986-1988, 1999-2002 e 2003-2010), Craig gravou os álbuns "Dream Evil" (1987), "Magica" (2000) e "Master Of The Moon" (2004).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
Festival organizado pelo Parkway Drive é cancelado três meses antes
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Divulgado o trailer oficial de filme que conta história de Dio; assista aqui
Tony Martin diz que foi pego de surpresa ao ser dispensado do Black Sabbath para a volta de Dio
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
Bruce Dickinson elege o melhor cantor de Rock da história; Não é Freddie, Dio ou Gillan


