About2Crash lança álbum de estreia e videoclipe
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 17 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o lançamento de seis singles ao longo dos últimos anos, o About2Crash, banda que estreou nos palcos no Rock in Rio de 2015, solta seu álbum de estreia completo junto com o videoclipe da faixa "Until the End". "I Am God" está disponível em todas as plataformas digitais. A banda comemora além do lançamento do álbum, a entrada do guitarrista Cristiano Wortmann (Hangar) para o line-up. About2Crash é formado por Theo Vieira (vocal – Hard Rocket), Vinicius Neves (vocal), Anderson Carlos (guitarra – Holy Sagga/Hard Rocket), Cristiano Wortmann (guitarra – Hangar), Marcus Dotta (bateria) e Gus D. (baixo – Hard Rocket/Holy Sagga).

"Muito feliz com o lançamento de todas as faixas em um único registro, era algo que o público sempre pedia e foi atendido! É um momento de muita felicidade e comemoração", disse o vocalista Theo Vieira. "Aproveitamos o tempo livre que tivemos nos últimos meses e concentramos as forças para que o lançamento finalmente acontecesse. Deixamos todo nosso amor e carinho nessas músicas. Elas representam muito cada integrante do About2Crash", disse Vinicius Neves.
O álbum foi mixado por Damien Rainaud (Dragonforce, Fear Factory, Babymetal) em Los Angeles e masterizado por Adriano Daga (Lenny Kravitz, Malta) em São Paulo. "I Am God" ainda contou com Aquiles Priester (Edu Falaschi, Hangar) e Luis Mariutti (Shaman). A capa foi desenhada pelo artista alemão Mirkow Gastow.
"I Am God" tem músicas surpreendentes como "Until the End", que fala da luta contra o vício e depressão. A versão de "Like a Prayer", de Madonna, que surpreende pela versatilidade e "Monster", escrita para o lutador brasileiro Viscardi Andrade, além de "Buried Alive", que teve boa aceitação do público.
Atualmente, o About2Crash está em produção do single "Save Me", que deve ser lançado até o final de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Estadão diz que rock voltou a fazer sucesso, mas vê problema: "Bibelô nostálgico"
O violonista dos anos 60 que para Jimmy Page "estava muito à frente de qualquer outro"
A importante lição que uma música "esquecida" do Metallica ensinou a Lars Ulrich
Becky Baldwin celebra participação em novo álbum de Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi



Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial
Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra


