Ian Hill acha que indicação do Judas ao Rock Hall Of Fame não fará muita diferença
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de outubro de 2022
A lendária banda inglesa de heavy metal Judas Priest, que está comemorando 50 anos de existência, será incluída no Rock And Roll Hall Of Fame. A cerimônia vai acontecer dia 5 de novembro, no Microsoft Theater, localizado em Los Angeles (Califórnia, EUA).
O baixista Ian Hill, um dos fundadores do grupo, falou sobre a premiação durante entrevista concedida ao jornal Dig Boston, que teve trechos publicados pelo site Blabbermouth.
"Essas coisas acontecem de vez em quando e é muito lisonjeiro quando acontecem (...). É muito lisonjeiro e sempre é bom quando surge, especialmente neste estágio final do jogo. Não acho que isso fará muita diferença para nossa carreira agora de uma forma ou de outra, mas estamos lá e é outro momento de orgulho", afirmou o baixista, que não sabe o que esperar da cerimônia.
"Acho que todos teremos orgulho de fazer parte disso e estou ansioso para ver do que se trata, não tenho a mínima ideia do que esperar. Tenho que chegar lá em um determinado horário, eu sei disso", complementou.
Ian Hill e seus parceiros do Judas Priest passarão pelo Brasil em dezembro. O grupo é uma das atrações do festival Knotfest.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps