As três novas músicas do Megadeth que Kiko Loureiro mais participou da composição
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de outubro de 2022
O guitarrista Kiko Loureiro entrou no Megadeth na época do disco "Dystopia" e agora em seu segundo registro com a banda – chamado "The Sick, The Dying... And The Dead" – o músico contribuiu ativamente na composição.
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash, Kiko Loureiro comentou sobre três novas músicas do Megadeth que ele mais participou na hora de compor.
"Todas elas têm uma história e uma dificuldade. Falando por mim, trouxe algumas ideias, como a ‘Célebutante’, ‘Night Stalkers’ e ‘We’ll Be Back’. Essas três contribui muito. A ‘Célebutante’ fiz praticamente todas as partes de guitarra. A ‘We’ll Be Back’ quase tudo.
Para mim, essas partes nasceram rápido. Mas até o ponto de a banda tocar junto e decidir que elas se encaixam no álbum e se tornarem até vídeos, existe toda uma trajetória de ajustes. Se você parar para pensar, todas tiveram um vai-e-vem gigantesco. Até porque teve a covid e o câncer do Dave no meio dessa história. Você não se afasta das músicas, sabe?", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps