Timo Tolkki: "Nunca falei sobre reunião do Stratovarius tipo a do Helloween"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de outubro de 2022
Recentemente, o tecladista Jens Johansson, do Stratovarius, falou sobre a possibilidade do ex-guitarrista Timo Tolkki se reunir com a banda eventualmente para um show ou turnê. Na ocasião, Jens disse que achava improvável que isso acontecesse.
Stratovarius - Mais Novidades
Em resposta a isso, no Facebook, Tolkki disse que na verdade nunca sequer falou diretamente que espera que uma reunião – como a que rolou com o Helloweem – acontecesse.
"Vou dizer algo sobre a entrevista de Jens que vi hoje, deixe-me dizer o seguinte: a manchete é enganosa. Eu nunca disse nada sobre a reunião do Stratovarius como um fato que vai acontecer. Eu disse que espero que isso aconteça e que também, como uma reunião chamada ‘normal’, realmente não é possível voltar no tempo. Eu disse que se isso acontecesse, deveria ser com todo mundo, bem como o Helloween está fazendo. Jens é um grande amigo meu e os outros caras do Stratovarius também. Eles estão indo muito bem e eu também. Se algum dia em um futuro distante fizermos algo juntos, como uma turnê ou algumas músicas novas juntos, eu pessoalmente acho que seria super legal. Mas se não, isso é legal também. Tenho meus planos na música para alguns anos e não passo meus dias pensando no ‘reencontro’ do Stratovarius. Tenho uma turnê muito legal acontecendo agora e amanhã encontro os caras em Bogotá e começamos a turnê na próxima sexta", disse.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
"É um álbum maravilhoso": membro do Apocalyptica defende qualidade de "St. Anger"
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Quem é o 1º brasileiro na Calçada da Fama em Hollywood, que atuou com lendas do rock
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts

Timo Tolkki abre o coração e lamenta não ter valorizado ex-colegas de Stratovarius
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Cinco bandas gringas de heavy metal que fizeram mais de 20 shows no Brasil
Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo


