Robb Flynn tentou escrever disco com guitarrista e baterista de "Burn My Eyes"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de outubro de 2022
O primeiro disco da banda californiana Machine Head, intitulado "Burn My Eyes", foi lançado em 1994 e gravado por Robb Flynn (guitarra/vocal), Logan Mader (guitarra), Adam Duce (baixo) e Chris Kontos (bateria). De todos os músicos que gravaram o debut, apenas Robb Flynn continua na banda, porém, o frontman tentou gravar um álbum com Logan e Kontos.
Robb falou sobre o tema durante entrevista concedida à edição grega da revista Rock Hard. "[Nós] tentamos fazer isso. Logan na verdade participou de ‘My Hands Are Empty’. E nós tentamos. Mandei as demos para todo mundo. As coisas que eu tinha até aquele momento, eu disse, ‘Ei, adicione alguns riffs a isso’ ou ‘Adicione algumas idéias de bateria’. Acho que o momento foi uma loucura. Uma vez que a pandemia chegou, todo mundo estava apenas tentando se apressar e ganhar dinheiro, viver e se manter", afirmou o frontman do Machine Head, em transcrição publicada pelo site Metal Injection.
"Logan e eu tivemos uma conversa em um ponto. Ele disse algo como ‘Cara, eu adoraria fazer isso, mas eu preciso encontrar uma maneira de pagar meu aluguel. Eu tenho que descobrir alguma outra merda para ganhar dinheiro aqui’. Porque ele perdeu muito... Quando a pandemia chegou, muitas pessoas perderam seus empregos. Então, infelizmente, não deu certo. Para não dizer que não será no futuro, mas desta vez não deu certo", complementou.
Embora o álbum não tenha rolado, Logan Mader e Chris Kontos fizeram shows em comemoração aos 25 anos de "Burn My Eyes".
O disco de estúdio mais recente do Machine Head é "Of Kingdom And Crown", lançado dia 26 de agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps