Ozzy diz que não teve escrúpulos com Jake E. Lee e joga a culpa em baterista falecido
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de outubro de 2022
Desde que iniciou sua carreira solo, o veterano e icônico Ozzy Osbourne sempre teve a companhia de grandes ícones da música, principalmente quando o assunto é guitarra. Nomes como Zakk Wylde, Randy Rhoads, Gus G e Jake E. Lee passaram pela banda do Madman. E o último guitarrista citado foi um dos assuntos abordados durante entrevista que Ozzy concedeu ao site Stereogum.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Segundo Ozzy, ele foi inescrupuloso com Jake E. Lee. E seguindo a máxima de Homer Simpson, que diz "A culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser", o Madman afirmou que Randy Castillo o colocou contra o guitarrista.
"Quando você tem uma porcaria, a banda é uma porcaria! Mas quando você tem alguém que brilha...
Jake E. Lee era um grande guitarrista, e do jeito que foi, Randy Castillo, meu antigo baterista, começou a me colocar contra ele. Foi muito triste porque eu não tive escrúpulos com o cara. Ele era um grande guitarrista", afirmou Ozzy.
A passagem de Jake E. Lee pela banda de Ozzy Osbourne durou quatro anos, tempo suficiente para a gravação dos clássicos "Bark At The Moon" e "The Ultimate Sin". Randy, que faleceu em 2002 por conta de um câncer de pele, foi baterista da banda de Ozzy de 1985 até 1994 e gravou os álbuns "The Ultimate Sin", "No Rest For The Wicked" e "No More Tears".
O disco de estúdio mais recente de Ozzy Osbourne é "Patient Number 9", lançado dia 9 de setembro. Leia mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps