Inocentes: "Eu vou ouvir Ramones" ganha videoclipe de animação
Por Paola Zambianchi
Fonte: Farol Music Assessoria
Postado em 05 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após lançar o EP "Queima", o Inocentes disponibilizou nesta quarta-feira (5) o videoclipe da faixa "Eu Vou Ouvir Ramones". Com animação de Leandro Franco, que incluiu até uma breve participação do Supla no roteiro, o vídeo conta com a mesma descontração retratada na música composta e interpretada pelo guitarrista Ronaldo Passos.
"É uma faixa divertida, animada e com a cara do Ronaldo Passos. O clipe seguiu essa linha, por isso a escolha do Leandro Franco, pois seus clipes de animação têm essa característica: um humor crítico, mas com bom humor", afirma o vocalista Clemente Nascimento.
A repercussão positiva do EP "Queima", que tem a produção de Michel Kuaker, tem impulsionado uma série de shows do Inocentes. Nesta sexta-feira (7), a banda se apresenta na capital paulista para o lançamento do EP. "Além das músicas novas, fomos pescar algumas músicas que faz tempo que não tocamos, como ‘Tambores’ de 1987 e ‘Underground’ de 2004, além de mais algumas surpresas. O show também terá abertura do Faca Preta, que a gente curte e está nessa caminhada com a gente", revela o vocalista.
Clemente conta ainda, que os planos do Inocentes agora são "tocar e tocar", e adianta: "Estamos pensando em fazer uma turnê pela Argentina, estamos iniciando contatos agora, tudo ainda está muito embrionário, mas é o próximo objetivo".
Ouça o EP nas principais plataformas digitais:
https://onerpm.link/606806150797
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
As duas músicas mais importantes de qualquer álbum do The Cure, segundo Robert Smith
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
Inocentes em Sorocaba - Autenticidade em estado bruto - Uma noite nada inocente para se lembrar
Por que Ratos de Porão e Cólera saíam do Brasil e Inocentes não, segundo Clemente


