Sebastian Bach e vocalista da banda que perdeu laptops trocam ofensas no Twitter
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de outubro de 2022
O músico Sebastian Bach, conhecido por sua gloriosa passagem pela banda Skid Row, entrou em mais uma treta virtual. Tudo começou no final de setembro, quando a banda Falling In Reverse cancelou sua apresentação em um festival que seria realizado em Grayslake (Illinois, EUA). O famoso apresentador Eddie Trunk compartilhou a notícia em tom de deboche e Bach perguntou se o cancelamento era uma piada, como é possível ver na matéria a seguir.
Sebastian Bach - Mais Novidades
O barraco cibernético ganhou um novo capítulo no último sábado (1 de outubro), quando Ronnie Radke, vocalista do Falling In Reverse, foi até seu perfil do Twitter para responder Trunk e Bach. Conforme noticiado pelo site Blabbermouth, o frontman criticou outras bandas que fazem dublagem e usam playbacks em suas apresentações.
"Eddie Trunk, então, você quer falar merda sobre laptops, mas assista a sincronização labial do Kiss. Steven Tyler [vocalista do Aerosmith] toca piano e, no meio da música, ele fica em cima do piano enquanto [o piano] ainda toca, mas aqui estamos agindo como se todos não usassem faixas [gravadas], seu idiota. Literalmente, um idiota", disparou Ronnie.
Em outro tweet, Ronnie postou um vídeo que mostra Eddie Trunk anunciando uma apresentação de Sebastian Bach. Na filmagem, é possível ver que antes do ex-vocalista do Skid Row subir no palco, há um playback rolando, o que foi apontado por Ronnie. É claro, óbvio e evidente que Bach iria aparecer para dar seus pitacos no post. "Uau, idiota, você está tentando dizer que acredita que eu uso faixas no palco? EddieTrunk, quão engraçado é isso", escreveu o veterano cantor.
A troca de farpas continuou. Ronnie disse que Bach desrespeitou uma geração inteira de pessoas e o vocalista respondeu de forma ríspida em um tweet que foi deletado tempos depois. "É sempre muito divertido mostrar a alguém como era o mundo antes da Internet existir, prepare-se. A realidade virtual é muito divertida até você ter que lidar com a realidade real. Na sua cara. Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente. Diga a hora e o local e eu vou apresentá-lo ao rock and roll pessoalmente, cara", escreveu Bach.
Essa não foi a primeira (e possivelmente, não será a última) vez que Bach usou suas redes sociais para tretar com uma personalidade do mundo da música. Em 2020, ele passou um bom tempo brigando no Twitter com Chris Jericho, vocalista da banda Fozzy. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token

Banda cancela show porque perdeu laptops e Sebastian Bach alfineta; "Isso é uma piada?"
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais


