Coldplay adia turnê no Brasil por "infecção pulmonar grave" de Chris Martin
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de outubro de 2022
O Coldplay anunciou o adiamento da turnê que passaria no Brasil semana que vem. O motivo é uma infecção pulmonar grave do vocalista Chris Martin. Confira a nota oficial abaixo.
"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar grave, Chris foi colocado sob ordens médicas estritas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando o mais rápido possível para garantir as novas datas e daremos mais informações nos próximos dias.
Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência, e estamos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris.
Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas remarcadas. Isso acontecerá no início de 2023 e será anunciado muito em breve. No entanto, também atenderemos a todos os pedidos de reembolso de ingressos - que estarão disponíveis no ponto de venda.
Estamos otimistas de que Chris retornará à boa saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceite nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"

O álbum de rock que parece nome de Pokémon, segundo matéria da Rolling Stone
A banda de rock que todo mundo que não gosta de música adora, de acordo com André Barcinski
A música dos anos 2000 que para Regis Tadeu é um exemplo de canção pop perfeita
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002


