Blind Guardian: 5 motivos para ouvir novo álbum "The God Machine"
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de novembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Blind Guardian lançou seu mais novo álbum "The God Machine". Conheça cinco motivos para que você não deixe de ouvir este lançamento.
Blind Guardian - Mais Novidades
1- "The God Machine" é o álbum mais pessoal de Hansi Kürsch desde "Somewhere Far Beyond", que ele escreveu sob a sombra do luto pela morte de seu pai.
2- "The God Machine" lida com as modernas caças às bruxas, a paranoia, as guerras e inclusive a morte da mãe de Kürsch, e coloca todos esses temas sombrios em algumas das músicas mais rápidas e pesadas já feitas pelo Blind Guardian em anos.
3- A banda não quis imitar o estilo dela mesma de 1995, mas também não quis continuar o caminho complexo para sempre. 'The God Machine' é um novo começo para a banda. O grupo estabeleceu um novo curso e voltaram a fazer certas coisas que negligenciaram um pouco nos últimos álbuns.
4- A nova diretriz adotada ao criar "The God Machine" foi muito simples e direta, mas muito bem-vinda: "Menos orquestração, mais força".
5- É considerado pela banda como o "Imaginations From The Other Side" de 2022, lançado por uma banda que tem mais de 27 anos de experiência aperfeiçoando seu estilo.
Há rumores nos bastidores do entretenimento brasileiro de que a banda retorna ao Brasil em abril de 2023 para participar de um festival. E com uma superprodução nunca vista antes por aqui.
Lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps