Daniel Fawcett, ex-guitarrista da banda Helix é assassinado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de novembro de 2022
Daniel Fawcett, que tinha 52 anos e foi guitarrista da banda canadense de hard rock Helix entre 2002 e 2004, foi assassinado na manhã do último domingo (6 de novembro). A notícia foi divulgada pelo site Blabbermouth.
A informação foi confirmada por Brian Vollmer, vocalista do Helix, em uma postagem do Facebook. "Que dia triste... Ontem, Dan Fawcett, que tocava guitarra no Helix por volta de 2000, foi encontrado assassinado em um parque no norte de Londres. Dan era um cara doce - sempre sorrindo - e um ótimo guitarrista também. Nenhum detalhe foi divulgado ainda, então há pouco mais que posso dizer aqui. Tudo o que posso dizer é que tanto [minha esposa] Lynda quanto eu estamos em choque", escreveu o frontman.
Segundo matéria publicada pelo site Global News, Fawcett foi encontrado por volta das 6h45, perto da parte inferior da colina da Grosvenor Street, que leva ao Gibbons Park, em Londres, Ontário, Canadá. As equipes de emergência fizeram o possível, no entanto, Daniel foi declarado morto pouco tempo depois, disse a polícia.
Enquanto foi integrante do Helix, Daniel gravou o álbum "Rockin' In My Outer Space", lançado em 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps