Blaze Bayley acredita que muitos que o odeiam nunca ouviram ele cantando
Por Bruce William
Postado em 09 de novembro de 2022
Durante conversa de Blaze Bayley com Stavros Vlahos, editor da revista Soundcheck Network, o vocalista contou que já está juntando ideias para o próximo álbum, que será o sucessor do "War Within Me", de 2021, e contou como se inspira para compor músicas novas. A transcrição é do Blabbermouth.
"Sou um pequeno artista underground no mundo. Pensam que sou muito famoso por causa do tempo que passei com o Iron Maiden", explica Blaze, que foi vocalista do Maiden entre 1994 e 1999, com quem lançou dois álbuns, "The X Factor" e "Virtual XI". "Mas eu era uma parte muito pequena da banda. E aqueles álbuns venderam legal em países como Grécia, Suécia e Brasil, mas em outros lugares não foram muito bem, os fãs não gostaram muito da mudança, muitos daquela época ainda odeiam Blaze Bayley, odeiam o que eu fiz, aqueles dois álbuns", diz.
Mas Blaze afirma que não se importa com isso: "Por mim tudo bem. Gosto do fato de ter feito algo suficientemente forte para alguém ter uma reação emocional tão grande. Mas acho que algumas das pessoas que me odeiam na verdade nunca escutaram o que eu faço", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps