Satan cancela apresentações no Maranhão Open Air e Open The Road Festival
Por Bruce William
Postado em 07 de novembro de 2022
O Satan, uma das bandas escaladas para se apresentar no Maranhão Open Air e no Open The Road Festival, informou em suas redes sociais que cancelou suas apresentações no Brasil.
"Pedimos desculpas a todos os nossos fãs sul-americanos. Fomos contratados para voos e um depósito para os shows, mas nada aconteceu. Esperamos até a noite anterior, e as passagens que estavam previstas chegaram muito tarde, nem foi possível entrar em contato com os membros da banda para avisá-los que teriam quatro horas para acordar e chegar ao aeroporto. Prometemos no futuro nunca anunciar outro show até que a viagem esteja confirmada. Garantimos que vamos retornar sob circunstâncias corretas. Nosso coração está partido por tudo isso".
A página oficial do Maranhão Open Air no Instagram publicou sobre o cancelamento e convocou o público para ajudar a escolher a banda que substituirá o Satan no festival.
"A banda de Newcastle, Satan, escalada para tocar no dia 12 de novembro, às 22h30, no palco Quilombo do Maranhão Open Air, resolveu cancelar sua participação no festival. Todas as tratativas foram feitas para contornar a situação, agravada com o fato de um dos integrantes da banda estava com o passaporte vencido. Após resolveram suas pendências, tentamos emitir outros voos mais viáveis e nenhum deles foi aceito por eles. Por último, ainda conseguimos um outro voo, de valor até mais alto, mas mesmo assim eles não aceitaram a proposta. O cancelamento partiu única e exclusivamente por parte da banda Satan, que infelizmente divulgou em suas redes sociais uma postagem, de forma equivocada, dando a entender, graficamente, que todo o festival fora cancelado.
Agora, para ocupar a única vaga aberta no festival, você vai poder nos ajudar a escolher qual BANDA BRASILEIRA entrará nesse lugar. Escreva nos comentários qual nome você gostaria de ver no palco do MOA22 e em 48h anunciaremos o artista selecionado.
Aguardem e não divulguem fake news!"
Previsto para ser realizado entre os dias 12 e 13 de novembro de 2022, o Maranhão Open Air tem, em seu cast, Mayhem, I Am Morbid, Doyle, Edu Falaschi, Shaman, Gangrena Gasosa, Garotos Podres e Dorsal Atlântica, dentre outros.
A página oficial do Open The Road Festival no Instagram publicou a mensagem abaixo.
"Lamentamos informar o cancelamento do Satan em nosso Fest. Todos que se sentirem lesados podem recorrer ao seu reembolso via clube do ingresso. Os demais shows com Vazio, Omen e Mayhem seguem confirmados.
Já trouxemos 2 vezes o Satan, seria a nossa 3 vez, nesta vez estavamos condicionados ao patrocinador do evento que é o Maranhão Open Air, que acontecerá em São Luis, a banda não aceitou as condições de voos enviados e contratuais e resolveu cancelar. Tentamos até o ultimo segundo seguir, pois além de sermos fãs consideravamoa ter uma relação mais próxima deles.
Nos vemos na quinta com Mayhem, Omen e Vazio."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"

Os álbuns que marcaram Pierre Cortes, do Violent Noise


