Brian Johnson fala sobre política e dá dicas para iniciar uma revolução
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de novembro de 2022
Brian Johnson, vocalista do AC/DC, concedeu entrevista ao jornal britânico The Telegraph e falou, entre outros assuntos, sobre uma das grandes paixões de sua vida: carros. Pois bem, a conversa sobre velocidade acabou indo parar no campo político quando o entrevistador insinuou para o cantor que os veículos elétricos são o futuro.
"Não é o futuro. Eles são sujos. Eles vão ficar sujos para se livrar também. O uso de energia elétrica está como está porque os políticos querem parecer comprometidos com a natureza. É tudo um disparate. Fodam-se eles", afirmou Brian, em trecho da entrevista publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro ponto, Brian disse que não vota em ninguém e deu uma dica para quem quer começar uma revolução (de acordo com o seu ponto de vista). "As pessoas dizem ‘Oh, bem. A culpa é sua, então’. Eu digo: ‘Não, não. A culpa é sua por votar nesses cretinos’.O que aconteceria se ambos os candidatos tivessem zero votos? Revolução, é isso que aconteceria. E nós teríamos as pessoas certas", complementou o revoltado Brian.
"The Lives Of Brian", biografia do vocalista do AC/DC, foi lançada em outubro. Em um dos trechos do livro, o cantor conta que cogitou acabar com sua vida após ter saído da banda. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps