Ao invés de Zakk Wylde, reunião do Pantera poderia ter contado com outro guitarrista
Por Bruce William
Postado em 31 de dezembro de 2022
Como todos sabemos, o Pantera já fez os primeiros shows de uma turnê de reunião que traz de volta aos palcos o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown, mas é vista como polêmica por alguns por não contar com dois dos membros da formação clássica, os irmãos Dimebag Darrell (guitarra) e Vinnie Paul (bateria), que foram sustituidos por Zakk Wylde e Charlie Benante, respectivamente.
E a coisa poderia ter sido ainda mais diferente, conforme contou Mark Tremonti do Alter Bridge, ao ser perguntado pelo Noisecreep se ele aceitaria participar desta reunião: "Diabos, não!", respondeu o guitarrista entre risos, que em seguida fez uma interessante revelação: "Há alguns anos eu estava conversando com Rex (Brown) no Download festival, e ele me falou sobre uma possível reunião do Pantera. Então ele olhou pra mim e disse: 'Você deveria colocar seu nome na coisa', mas eu mandei: 'Sem chance, cara'".
Mark explica por qual motivo ele já rejeitou a coisa logo de cara: "Você tem que ter um certo tipo de personalidade pra entrar nesse rolê, não é só a coisa de saber tocar, tem muito a ver com personalidade, e Dime tinha uma presença enorme. Dito isso, vamos admitir: ninguém consegue bater Zakk Wylde no palco. Eles podem perfeitamente fazer isso comigo, mas de forma alguma eu ia entrar nessa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps