Dino Cazares afirma que Burton C. Bell sempre esteve com "um pé fora" do Fear Factory
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de dezembro de 2022
Dino Cazares, veterano guitarrista da banda Fear Factory, foi entrevistado pelo youtuber RichardMetalFan. Durante a conversa, que foi ao ar dia 23 de dezembro, Cazares falou sobre a conturbada saída do vocalista Burton C. Bell, que abandonou o grupo no final de 2020.
Fear Factory - Mais Novidades
"Eu pude ver ao longo dos anos que ele sempre teve um pé fora da porta; ele sempre foi aquele cara. Ele originalmente saiu em 2002 e acabou entrando no Fear Factory para recomeçar a banda com os outros caras, sem mim. Pelo menos é o que eu pensei. Mas eu não sei. Eu nunca entendi a história completa de por que eles fizeram o que fizeram. Mas para mim, sempre pareceu que ele sempre esteve com um pé para fora da porta, e acho que essa era a hora dele sair, por qualquer motivo. Quer dizer, você tem que perguntar a ele, realmente, para obter [a história completa de por que ele saiu]", afirmou o guitarrista e fundador do Fear Factory, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Na sequência, Dino falou que seu ex-companheiro o deixou na mão. "Ele praticamente me deixou para lidar com o resto dos deveres do ‘Aggression Continuum’. Agora, estou seguindo em frente sem ele, e a banda vai continuar sem ele, e é assim que as coisas são. Ele seguiu em frente, e eu também. Os fãs podem chorar o quanto quiserem e as pessoas podem querer o que quiserem. E eu entendo.. Ele esteve na banda por muitos anos, e era o único vocalista, apesar de ter saído da banda duas ou três vezes antes disso. Mas ele se foi, e eu segui em frente, e ele também", concluiu.
O novo vocalista do Fear Factory já foi escolhido e segundo Dino Cazares, não se trata de nenhum rockstar. Confira mais detalhes na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde

Dino Cazares afirma que novo vocalista do Fear Factory não é nenhum famosão
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Metal, lágrimas e saudade: o dia que assisti o show mais intenso da minha vida
Linkin Park: Burton C. Bell diz que "Hybrid Theory" é "Fear Factory para crianças"


