Tecladista do Children Of Bodom não sabia se continuaria na música após fim da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de dezembro de 2022
O tecladista finlandês Janne Wirman, um dos integrantes do Children Of Bodom, está com uma nova banda, chamada Warmen. Além de Janne, o Warmen conta com seu irmão Antti Wirman (guitarra), Jyri Helko (baixo) e Mirka Rantanen (bateria).
Children Of Bodom - Mais Novidades
Janne iniciou as atividades do Warmen quando sua banda principal ainda estava em atividade. Após o fim prematuro de Children Of Bodom e a trágica morte de Alexi Laiho, Janne e seu irmão Antti encontraram seu caminho de volta à música. A banda agora assina um contrato mundial com a Reaper Entertainment, conforme nota publicada pelo site Brave Words.
"Após o final abrupto de Children Of Bodom, eu não tinha certeza se faria música novamente. Fizemos algumas sessões de composição no ano passado com meu irmão e Jyri e percebi que ainda tenho muito desejo por música e juntos escrevemos um álbum com coisas novas emocionantes. Nos juntamos a Flori e Greg da Reaper Entertainment, pois já havia trabalhado com eles antes com ótimos resultados e sabíamos que eles entendiam meu passado com Bodom e para onde queríamos ir a seguir com Warmen", declarou Janne, que tocou em todos os discos do Children Of Bodom.
O Children Of Bodom encerrou suas atividades em dezembro de 2019. Um ano depois, o guitarrista e vocalista Alexi Laiho morreu, levando consigo qualquer chance da banda se reunir. Leia mais sobre o fim do quinteto na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire

Músicos do Children Of Bodom explicam motivo real que causou o fim da banda
Children of Bodom anuncia show extra e promete "duas noites inesquecíveis"
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


