Ex-vocalista do Mötley Crüe não bota fé na aposentadoria de Mick Mars
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de dezembro de 2022
A banda californiana de hard rock Mötley Crüe recentemente anunciou a aposentadoria do guitarrista Mick Mars. Segundo comunicado emitido pelo grupo, Mick se aposentou por conta de problemas de saúde.
A aposentadoria de Mick foi um dos assuntos abordados durante entrevista que John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe, concedeu ao podcast Life In The Stocks. John, que gravou apenas um álbum de estúdio com a banda, não acredita na aposentadoria de Mick, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"A declaração que ouvimos foi elaborada pelo Mötley e seu pessoal. Não tenho certeza se acredito no que eles estão dizendo. Então, vou deixar por isso mesmo", afirmou John.
Em outro trecho, o vocalista afirmou que os demais músicos do Mötley Crüe não gostavam muito do trabalho desempenhado por Mick. "Não acredito totalmente nas razões de Mick para deixar o Mötley. E nem sei se ele deixou a banda. Acredito que talvez ele tenha mostrado a porta. Porque, desde que me lembro ... Quando estávamos gravando o álbum ‘Generation Swine’, eles estavam reclamando sobre a forma como ele tocava guitarra.
E se você realmente olhar para todos os discos que eles fizeram desde então... A maioria das guitarras no ‘Swine’, que é uma das razões pelas quais eu processei os caras, são minhas. Eles estavam reclamando de Mick o tempo todo", acrescentou o falante frontman.
Por falar em Mötley Crüe, o grupo, que agora conta com os serviços de John 5, passará por São Paulo em 2023. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps