Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, ganha prêmio de melhor performance do ano
Por Flavio Benelli
Postado em 29 de janeiro de 2023
Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que nos deixou em março do ano passado, ganhou o prêmio de melhor Performance do ano pela Drumeo Awards.
Shane foi escolhido por votação popular, no site da Drumeo, por sua performance na música "My Hero" do Foo Fighters durante um tributo a Taylor Hawkins realizado pela banda em setembro do ano passado no estádio Wembley em Londres.
"O vencedor deste prêmio fez uma performance lendária e imperdível durante 2022, seja com uma banda completa em um evento ou em um vídeo solo de estúdio.
Shane Hawkins, de 16 anos, fez exatamente isso, derramando seu coração e alma em uma performance ao vivo de "My Hero" em um concerto de homenagem a seu falecido pai e baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins.
Ele tocou milhões de pessoas e mostrou quanto amor, energia e espírito podem surgir na bateria." da organização do Drumeo Awards.
Confira a performance completa.
Drumeo Awards
A premiação do "Drumeo Awards 2022" foi realizada através de votação popular e os vencedores foram anunciados no dia 27 de janeiro em uma transmissão ao vivo no YouTube da organização. Confira aqui:
Esse ano foram indicados 75 bateristas em diferentes estilos musicais por suas performances tanto em shows quanto em plataformas de streaming.
Essa edição recebeu mais de 800.000 votos, que resultaram na escolha de 15 vencedores, sendo um em cada estilo.
A lista completa pode ser conferida neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
A opinião contundente de Andre Barcinski sobre "Lulu", do Metallica; "Tudo é horrível"
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido



Taylor Hawkins: "Tudo o que veio depois dos Beatles é uma cópia muito boa"


