Kerry King conta como foi parar em música da banda punk Sum 41
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2023
O pop punk fez bastante sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Várias bandas do estilo se consagraram através de canções cativantes e grudentas. Uma dessas bandas é o Sum 41, que entre outros hits, gravou "What We’re All About", música lançada em 2002 que conta com a participação de um rapaz que passa longe de tudo o que o pop punk representa: Kerry King, lendário guitarrista do Slayer.
Kerry King falou sobre a sua inusitada colaboração em recente entrevista concedida à Metal Hammer, que teve trechos divulgados pela Guitar World. O guitarrista disse que recusou o convite para tocar em "What We’re All About" por dez vezes, mas um amigo o fez mudar de ideia.
"Um amigo meu da gravadora veio até mim em um ângulo que eu simplesmente não podia discutir. Ele disse ‘Bem, você sabe que tocou no disco dos Beastie Boys. Merda! Haha, ele tem razão! Essa foi a minha epifania. Isso foi antes de nos colocarmos de volta no mapa. Aqueles caras eram divertidos e estavam bombando", disse o guitarrista, que tocou em duas faixas de "Licensed To III", primeiro álbum dos Beastie Boys.
"Então, sim, eu toquei no disco dos Beastie Boys e toquei no disco do Sum 41. Quero dizer, essas não foram escolhas para mim, foram apenas escolhas de carreira que fiz. Algumas pessoas podem concordar e outras não", concluiu o músico.
"What We’re All About" faz parte da trilha sonora do filme "The Spider Man", lançado em 2002. Clique no player abaixo e confira o vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps