Pete Sandoval quebra o silêncio e escreve comunicado sobre o Terrorizer
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de janeiro de 2023
Pete Sandoval, lendário baterista que ficou conhecido mundialmente pelos seus 25 anos com o Morbid Angel, quebrou o silêncio e escreveu um comunicado sobre uma das suas bandas, o Terrorizer.
O grupo americano de death/grind formou-se nos anos 80, encerrando atividades após alguns anos, retornando somente em 2005, até o falecimento do guitarrista Jesse Pintado colocar a banda na geladeira. Em 2009 o grupo retornou, lançando seu terceiro e quarto disco em 2012 e 2018. Segundo Pete Sandoval, as suas atividades com a banda I Am Morbid terão prioridade, o que levará o Terrorizer novamente para um hiato, que dessa vez pode ser definitivo. O músico escreveu o seguinte comunicado no Instagram.
"Comunicado importante para aqueles pedindo notícias do Terrorizer: Galera, devido à falta de tempo, agenda cheia, minha vida pessoal e o I AM MORBID, eu não tenho mais tempo para trabalhar com o Terrorizer, o que significa que não haverá novo material da banda, acabou. Tendo dito isso posso contar que o novo material do I AM MORBID será INCRÍVEL, VAMOS CHUTAR BUNDAS. Vejo vocês nos próximos shows e festivais do I AM MORBID. Obrigado a todos pelo infinito apoio por tanto tempo."
Na postagem o músico de 53 anos acrescentou: "Desculpe chatear vocês. Dei o meu melhor para o Terrorizer. As coisas não estavam funcionando bem na banda e eu tive que priorizar. Eu não tenho mais 40 anos. Mas talvez no futuro. Obrigado a todos pelo apoio!"
Além do baixista e vocalista Sam Molina, o Terrorizer contava também com o guitarrista Lee Harrison, que também toca no Monstrosity, grupo de death metal que virá em breve ao Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps