Baixista do Stone Temple Pilots diz que um dos maiores clássicos da banda é bossa nova
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de janeiro de 2023
O músico Robert DeLeo, baixista da banda Stone Temple Pilots, concedeu entrevista à Chasta Michaelis, da estação de rádio californiana 107.7 The Bone. Robert voltou no tempo e falou sobre o movimento grunge, do qual o Stone Temple Pilots fazia parte.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Acho que nós quatro nunca colocamos qualquer tipo de nome no tipo de música que estávamos fazendo. Acontece que aparecemos em um momento em que as pessoas neste negócio estavam criando esses termos. É um ponto de venda e fomos pegos, assim como outras bandas, em um ponto de venda para as gravadoras ganharem dinheiro. Eu acho que quando você pode obviamente ver que é quando eles começam a fazer roupas depois disso. É tudo muito ridículo", disse Robert.
Na sequência, o músico disse que um dos maiores clássicos de sua banda não se encaixa como uma composição grunge. "‘Interstate Love Song’ grunge? Acho que não. Na verdade, eu escrevi isso como uma música de bossa nova; foi assim que começou", afirmou Robert.
O Stone Temple Pilots passará pelo Brasil em breve. O grupo grunge (ooops) é uma das atrações do Summer Breeze, que vai rolar nos dias 29 e 30 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps