Baterista do Obituary gosta da produção de "...And Justice For All", do Metallica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2023
Donald Tardy, baterista da banda Obituary, foi o convidado do mais recente episódio do podcast Speak N' Destroy, cujo tema central é o Metallica. O baterista falou, entre outros assuntos, sobre "...And Justice For All", quarto disco do grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich.
Lançado em uma enigmática data do longínquo 1988, "...And Justice For All" apresenta ótimas músicas, como a faixa-título, "Blackened", "One" e "Harvester Of Sorrow". Um dos pontos baixos do disco é a sua produção, mas isso parece não incomodar Tardy.
"Quando há conversas com meus amigos, todos nós concordamos que as músicas são matadoras; você não pode contestar essas músicas. Eu gosto da produção da bateria, e alguns dos meus amigos absolutamente a odeiam. E há algo estranho nisso; faz você se sentir como se tivesse acabado de sair de uma piscina e seus ouvidos estão um pouco desligados. Eu entendo isso." afirmou Tardy.
"Confie em mim - eu ouvi as críticas de nossas produções ao longo dos anos. Você pode discordar ou concordar, ou concordar em discordar. Mas eu gostei. E é engraçado que algumas pessoas apenas pensaram que foi uma produção ruim. Foi uma produção diferente, mas não há nada de ruim nisso", complementou o baterista.
O trabalho mais recente do Obituary é "Dying Of Everything", lançado dia 13 de janeiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps