Quando Axl Rose foi zoado na hora errada, após demonstrar sua fragilidade
Por Bruce William
Postado em 07 de fevereiro de 2023
Neste vídeo do canal News N' Roses, Ajoota comenta os comentários feitos após a apresentação de Axl Rose no velório de Lisa Presley: "Sua voz rendeu inúmeros memes e piadas nas redes sociais. Axl Rose cantou 'November Rain' e a internet fez altas críticas ao vocalista, mostrando que nas mãos erradas a internet pode ser algo horrível" diz Ajoota já na descrição do post.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Os memes que eu vi seriam engraçados em outra ocasião, mas nesta ocasião em específico, eu acho que o pessoal perdeu um pouquinho a noção da coisa", começa Ajoota, que em seguida prefere ser mais incisivo: "Perdeu totalmente a noção, na real! É assim: você quer zoar o Axl Rose, ok, eu mesmo faço isso", diz. "Eu só acho que a ocasião, o cara estava num velório e extremamente emocionado, é algo que pra mim não foi legal". Depois de explicar que estava muito, muito frio, Ajoota enumera três motivos responsáveis por impedir que a qualidade técnica da performance fosse das melhores: "Não sei se estava negativo ou nevando mesmo, mas estava muito frio(...) então não estava um clima muito agradável pra cantar; o cara está emotivo, quase chorando, está segurando a emoção. Você não sente vontade de cantar(...) na minha opinião ele mandou muito bem, conseguiu cantar afinado em quase toda a música, estando com frio, emocionado e quase chorando(...) e vale lembrar também que ele está velho e não pode forçar mais a voz".
Mais adiante ele reitera: "Eu sempre critiquei muito a voz dele em muitas coisas, só que eu acho que nesta ocasião específica não tem porque zoar. É a mesma coisa que chegar e começar a zoar as pessoas em um velório aleatório". "Não é um show, é um velório, é um lugar triste".
O vídeo completo com todas as considerações do Ajoota pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"


Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Bon Jovi: A grande diferença entre eles e o Guns N' Roses, segundo Jon Bon Jovi
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?


