O recado de Felipe Andreoli para fãs que esperam novo "Rebirth" ou "Temple of Shadows"
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de fevereiro de 2023
Sempre que uma banda lança um clássico, os fãs ficam se perguntando quando um novo registro do mesmo nível surgirá. No caso do Angra, muitos fãs esperam que o novo registro soe como "Rebirth" ou "Temple of Shadows".
Em entrevista ao Ibagenscast, o baixista Felipe Andreoli explicou por que não se deve esperar que o 10º disco do Angra soe igual a esses álbuns mais antigos.
"Sobre esses fãs, não sei o que dizer para eles. Eles esperam um novo ‘Rebirth" desde 2001 e o disco nunca aconteceu de novo. E o ‘Temple of Shadows’ esperam desde 2004 e nunca rolou. Como vou falar que agora em 2023 vai acontecer de novo? A banda é diferente, o tempo é diferente. Somos pessoas diferentes das que gravaram aqueles trabalhos. Várias das pessoas que gravaram não estão mais conosco. É uma expectativa meio irreal. O que posso dizer é que para mim soa muito como o Angra. Ainda trabalhamos dentro das mesmas premissas, respeitando os pilares que a banda foi. E acima de tudo respeitando nossa vontade artística de trazer novos elementos, experimentar e buscar horizontes nunca antes navegados".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps