Posers: clipe de "Noite de Núpcias" traz diferentes interações na intimidade de casais
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de março de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O duo Posers, que conta com o guitarrista e vocalista Guilherme Colosio e o multi-instrumentista Pedro Miranda, agora com reforço de Rafael Carvalho (guitarra e baixo), apresenta seu novo single e clipe, "Noite de Núpcias", onde busca explorar de forma artística algumas possibilidades de manifestação do amor em seus momentos de intimidade. O áudio foi gravado e mixado no estúdio Purosom (SP), por Peter Filgueiras.
Por sua estética com influência no clássico, em peças de teatro e na herança de movimentos como a antiga Vanguarda Paulista, o duo sempre procura passar suas mensagens de forma abrangente no audiovisual. Assim, o trabalho para o videoclipe contou com auxílio da cena fetichista e bdsm de São Paulo. "Nas festas de Heitor Werneck, Projeto Luxúria, conhecemos os participantes do clipe. Sabrina Prezotte já tem experiência com as câmeras, tem alguns canais no XVideos e deu um show de performance. Quando a vi pela primeira vez, ela estava com a mesma fantasia que está usando no clipe", recorda Guilherme Colosio. "A ideia de chamar outros dois casais, Heitor Werneck e Guilherme Cosme, seu namorado, e também Micheli Fermans foi apresentar diferentes interações na intimidade dos casais", acrescenta.
Veja o videoclipe de "Noite de Núpcias", filmado em 4K e dirigido por Daniel Mazza.
Além de referências ao metal industrial do Rammstein e ao gótico do Lacrimosa, além de Marilyn Manson, dentre outros do estilo, o grupo pretende seguir lançando singles. "Musicalmente, mantemos o Rammstein como influência principal, além do uso de vocais mais falados, usado por nomes como o saudoso Frank Zappa e Ace Frehley, do Kiss. Porém, sigo estudando outras abordagens de canto para incluir mais melodia e fazer novas experimentações", revela Colosio. "Estamos concluindo a composição do próximo single, 'Esperança', mas dessa vez a ideia é gravar mais músicas juntas, ou ao menos deixar o processo mais ágil para não ter um intervalo muito grande entre um single e outro", conclui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps