A verdade sobre a "fase em baixa" do Angra por Felipe Andreoli
Por Bruce William
Postado em 16 de março de 2023
Em mais um corte da participação no podcast Thales Música Virtuose, o baixista Felipe Andreoli comenta a chamada "fase em baixa" pela qual o Angra passou, que aconteceu no intervalo entre a saída de Edu Falaschi em 2012 e a entrada de Fabio Lione no ano seguinte.
"A gente estava sem vocal, então é difícil até de você medir", diz Felipe, questionando em seguida: "A medição seria público no show? Seria o cachê da banda? Não tinha show, não tinha como medir", coloca o baixista, concordando em seguida que, de fato, as coisas estavam complicadas: "Então é claro que a gente estava num momento difícil, sem cantor, quando o Baron assumiu a banda", se referindo ao empresário Paulo Baron.
Felipe comenta que a banda já estava se relacionando com o Lione antes mesmo de sua entrada oficial no posto de vocalista do Angra. "Na verdade a gente já tinha feito shows com o Fábio antes de assinar com o Paulo e a resposta foi excelente. Então a gente estava, na verdade, apontado pra uma oportunidade legal que era de fazer shows com o Fábio". Daí ele questiona qual seria o verdadeiro sentido de se dizer que o grupo estava em uma má fase: "Então, em baixa, não sei, difícil de dizer".
O vídeo completo da participação de Felipe Andreoli no podcast Thales Música Virtuose pode ser visto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps