Para Paul Stanley, o Kiss estar no Rock And Roll Of Fame é "hipocrisia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2023
A lendária banda Kiss se tornou integrante do Rock And Roll Of Fame em 2014. Embora a nomeação possa parecer uma honra, alguns artistas não fazem muita questão de entrar no seleto clube, caso de Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss.
Kiss - Mais Novidades
Stanley foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e deixou claro que fazer parte do Hall da Fama do Rock não é uma conquista da qual ele se orgulha.
"A hipocrisia é que não somos uma banda que eles gostam. Eles nos mantiveram de fora por 15 anos de propósito. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas. E conosco, isto foi realmente injusto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Quando foi introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Kiss não tocou com sua formação original. Stanley explicou a razão para o grupo ter tocado com sua formação atual, que atua junta por duas décadas.
"Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o Kiss e tem sido o Kiss por 20 anos. Não são recém-chegados. Esta é a banda. Estaremos de volta aos estádios da América do Sul no próximo mês. Estávamos lá há cinco meses. Estávamos no Japão. Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Essa é a banda que eu sempre sonhei que seria (...).
Eles estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter [Criss, bateria] e Ace [Frehley, guitarra], e neste ponto, isso seria humilhante para a banda, e também confundiria algumas pessoas. Porque se você visse pessoas no palco que se parecessem com o Kiss, mas soassem assim, talvez devêssemos ser chamados de ‘Piss’", complementou o frontman.
O Kiss, que além de Stanley conta com Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), passará pelo Brasil em abril. Os shows, que serão realizados em diferentes cidades, fazem parte da última tour da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula

Empresário confirma datas e locais dos últimos shows da banda Kiss; "The Last Kiss"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
A bela música lado b do Kiss que fez sucesso "por acaso", para surpresa de Paul Stanley


