Para Paul Stanley, o Kiss estar no Rock And Roll Of Fame é "hipocrisia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2023
A lendária banda Kiss se tornou integrante do Rock And Roll Of Fame em 2014. Embora a nomeação possa parecer uma honra, alguns artistas não fazem muita questão de entrar no seleto clube, caso de Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss.
Kiss - Mais Novidades
Stanley foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e deixou claro que fazer parte do Hall da Fama do Rock não é uma conquista da qual ele se orgulha.
"A hipocrisia é que não somos uma banda que eles gostam. Eles nos mantiveram de fora por 15 anos de propósito. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas. E conosco, isto foi realmente injusto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Quando foi introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Kiss não tocou com sua formação original. Stanley explicou a razão para o grupo ter tocado com sua formação atual, que atua junta por duas décadas.
"Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o Kiss e tem sido o Kiss por 20 anos. Não são recém-chegados. Esta é a banda. Estaremos de volta aos estádios da América do Sul no próximo mês. Estávamos lá há cinco meses. Estávamos no Japão. Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Essa é a banda que eu sempre sonhei que seria (...).
Eles estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter [Criss, bateria] e Ace [Frehley, guitarra], e neste ponto, isso seria humilhante para a banda, e também confundiria algumas pessoas. Porque se você visse pessoas no palco que se parecessem com o Kiss, mas soassem assim, talvez devêssemos ser chamados de ‘Piss’", complementou o frontman.
O Kiss, que além de Stanley conta com Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), passará pelo Brasil em abril. Os shows, que serão realizados em diferentes cidades, fazem parte da última tour da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Roger Waters explicou porque seu primeiro álbum solo traz uma mulher nua na capa
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil

Empresário confirma datas e locais dos últimos shows da banda Kiss; "The Last Kiss"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam


