Para Paul Stanley, o Kiss estar no Rock And Roll Of Fame é "hipocrisia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2023
A lendária banda Kiss se tornou integrante do Rock And Roll Of Fame em 2014. Embora a nomeação possa parecer uma honra, alguns artistas não fazem muita questão de entrar no seleto clube, caso de Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss.
Kiss - Mais Novidades
Stanley foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e deixou claro que fazer parte do Hall da Fama do Rock não é uma conquista da qual ele se orgulha.
"A hipocrisia é que não somos uma banda que eles gostam. Eles nos mantiveram de fora por 15 anos de propósito. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas. E conosco, isto foi realmente injusto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Quando foi introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Kiss não tocou com sua formação original. Stanley explicou a razão para o grupo ter tocado com sua formação atual, que atua junta por duas décadas.
"Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o Kiss e tem sido o Kiss por 20 anos. Não são recém-chegados. Esta é a banda. Estaremos de volta aos estádios da América do Sul no próximo mês. Estávamos lá há cinco meses. Estávamos no Japão. Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Essa é a banda que eu sempre sonhei que seria (...).
Eles estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter [Criss, bateria] e Ace [Frehley, guitarra], e neste ponto, isso seria humilhante para a banda, e também confundiria algumas pessoas. Porque se você visse pessoas no palco que se parecessem com o Kiss, mas soassem assim, talvez devêssemos ser chamados de ‘Piss’", complementou o frontman.
O Kiss, que além de Stanley conta com Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), passará pelo Brasil em abril. Os shows, que serão realizados em diferentes cidades, fazem parte da última tour da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O gênero musical que Roger Daltrey sempre detestou: "Isso não é música"
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"

Empresário confirma datas e locais dos últimos shows da banda Kiss; "The Last Kiss"

A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Malas sem alça: dez vezes que astros do rock e do metal foram arrogantes em citações


