Para Paul Stanley, o Kiss estar no Rock And Roll Of Fame é "hipocrisia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2023
A lendária banda Kiss se tornou integrante do Rock And Roll Of Fame em 2014. Embora a nomeação possa parecer uma honra, alguns artistas não fazem muita questão de entrar no seleto clube, caso de Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss.
Kiss - Mais Novidades
Stanley foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e deixou claro que fazer parte do Hall da Fama do Rock não é uma conquista da qual ele se orgulha.
"A hipocrisia é que não somos uma banda que eles gostam. Eles nos mantiveram de fora por 15 anos de propósito. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas. E conosco, isto foi realmente injusto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Quando foi introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Kiss não tocou com sua formação original. Stanley explicou a razão para o grupo ter tocado com sua formação atual, que atua junta por duas décadas.
"Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o Kiss e tem sido o Kiss por 20 anos. Não são recém-chegados. Esta é a banda. Estaremos de volta aos estádios da América do Sul no próximo mês. Estávamos lá há cinco meses. Estávamos no Japão. Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Essa é a banda que eu sempre sonhei que seria (...).
Eles estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter [Criss, bateria] e Ace [Frehley, guitarra], e neste ponto, isso seria humilhante para a banda, e também confundiria algumas pessoas. Porque se você visse pessoas no palco que se parecessem com o Kiss, mas soassem assim, talvez devêssemos ser chamados de ‘Piss’", complementou o frontman.
O Kiss, que além de Stanley conta com Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), passará pelo Brasil em abril. Os shows, que serão realizados em diferentes cidades, fazem parte da última tour da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
Empresário confirma datas e locais dos últimos shows da banda Kiss; "The Last Kiss"
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
Gene Simmons diz que Kiss não teria existido sem Ace Frehley e Peter Criss
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
A previsão de Gene Simmons para a carreira do Iron Maiden
Milionário e Solitário: Gene Simmons diz que não tem amigos


