Para Paul Stanley, o Kiss estar no Rock And Roll Of Fame é "hipocrisia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de março de 2023
A lendária banda Kiss se tornou integrante do Rock And Roll Of Fame em 2014. Embora a nomeação possa parecer uma honra, alguns artistas não fazem muita questão de entrar no seleto clube, caso de Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss.
Kiss - Mais Novidades
Stanley foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e deixou claro que fazer parte do Hall da Fama do Rock não é uma conquista da qual ele se orgulha.
"A hipocrisia é que não somos uma banda que eles gostam. Eles nos mantiveram de fora por 15 anos de propósito. E outras bandas que eles abraçam, eles induzem as mães e compositores das pessoas e todas essas pessoas. E conosco, isto foi realmente injusto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Quando foi introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Kiss não tocou com sua formação original. Stanley explicou a razão para o grupo ter tocado com sua formação atual, que atua junta por duas décadas.
"Porque tínhamos muito orgulho dessa formação, que é o Kiss e tem sido o Kiss por 20 anos. Não são recém-chegados. Esta é a banda. Estaremos de volta aos estádios da América do Sul no próximo mês. Estávamos lá há cinco meses. Estávamos no Japão. Essa é a banda que carregou a bandeira e a levou, realmente, a outro patamar. Essa é a banda que eu sempre sonhei que seria (...).
Eles estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter [Criss, bateria] e Ace [Frehley, guitarra], e neste ponto, isso seria humilhante para a banda, e também confundiria algumas pessoas. Porque se você visse pessoas no palco que se parecessem com o Kiss, mas soassem assim, talvez devêssemos ser chamados de ‘Piss’", complementou o frontman.
O Kiss, que além de Stanley conta com Gene Simmons (baixo/vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), passará pelo Brasil em abril. Os shows, que serão realizados em diferentes cidades, fazem parte da última tour da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
As famosas bandas dos anos oitenta que Joey Ramone colocou no mesmo saco e chamou de "merda"
A canção dos anos 60 que Geddy Lee diz ser "heavy metal antes de existir heavy metal"
Por que o Pink Floyd é considerada uma banda "preguiçosa"?
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Empresário confirma datas e locais dos últimos shows da banda Kiss; "The Last Kiss"
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
A banda clássica que Pete Townshend descartou como uma "paródia do rock"
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A música de Paul Stanley que foi gravada por outros artistas antes de ser lançada pelo Kiss
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra


