A opinião de Hugo Mariutti sobre o fim do Shaman
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de março de 2023
Recentemente, Hugo Mariutti decretou o fim do Shaman após as polêmicas envolvendo o baterista Ricardo Confessori. Em entrevista no Amplifica, o guitarrista explicou como está se sentindo em relação a isso.
Shaman - Mais Novidades
"Eu nem pensei ainda no assunto Shaman. Está muito recente ainda. Realmente quero dar uma acalmada nisso tudo. Estou há quatro anos sem férias e não viajo com meu filho há um tempo. Quero aproveitar esse tempo para pensar com cabeça fria. Por enquanto, estou com meu projeto solo, mas nada impede de eu trabalhar novamente com o Luis Mariutti. Eu e meu irmão temos afinidade e amizade musical. Para ser sincero, ainda não pensei nada. Falo muito com o Alírio Netto também. Ninguém ficou mais triste do que eu com esse fim do Shaman", disse Hugo.
"O Alírio é muito amigo meu. É meu padrinho de casamento. Vou interferir na resposta. Meu desejo é que realmente baixe a poeira, você curta seu filho. Mas quem sabe um dia isso tenha sido uma pausa e vocês voltem. Já falei mais de uma vez que todos perdem. O cenário perde. O cenário é rico quando tem muitas bandas boas ali. Ficamos tristes com essa pausa do Shaman", concluiu Rafael Bittencourt.
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence

As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador


