Vocal do Overkill já fez turnê com cidadão que não tomava banho e não trocava de roupa
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de abril de 2023
A banda estadunidense Overkill está na estrada há quatro décadas e é um dos nomes mais respeitados do thrash metal. Ao longo de sua respeitável trajetória, o quinteto lançou vinte discos de estúdio e fez muitas turnês. E uma dessas tours deixou algumas lembranças amargas e fedidas para o vocalista Bobby "Blitz" Ellsworth.
Bobby concedeu entrevista ao canal Wrecking Ball Media e revelou o hábito mais nojento de alguém que já excursionou com o Overkill. Segundo o veterano frontman, sua banda fez uma tour com um cidadão que não gostava muito de tomar banho.
"Fizemos uma turnê com um cara, e não gosto de falar sobre os mortos, mas esse cara poderia fazer uma turnê inteira sem tomar banho. E estamos falando de seis semanas. [Risos] E ainda por cima, ele se cobria com óleo de patchouli. Lembro-me de uma turnê, ele usava as mesmas roupas diariamente para tudo. E seu zíper quebrou logo no primeiro dia", relatou Bobby, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Apesar do falecido sujeito não cultivar hábitos higiênicos, Bobby disse que o rapaz era sangue bom.
"Ele estava em cima da escada consertando luzes ou algo assim, eu estava andando no palco, seu badalo ficava balançando e todo aquele cheiro de óleo de patchouli por todo o lugar.
Um dia eu disse para ele: ‘Sabe de uma coisa? Eu sinto seu cheiro mais do que o meu nesta turnê e eu vi seu pau mais do que eu vi meu próprio pau. [Mas ele era] um grande homem, além disso (...). Ele era um grande homem e um grande amigo e alguém que sempre amarei", finalizou.
O disco de estúdio mais recente do Overkill é "Scorched", lançado dia 14 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps