Angra: Fabio Lione conta história surpreendente com fã da Dinamarca (vídeo).
Por Tchelo Emerson
Postado em 21 de abril de 2023
Fabio Lione, vocalista da banda Angra (ex-Rhapsody of Fire) concedeu entrevista exclusiva para o canal Metal Musikast para falar sobre o próximo disco da banda e sobre a participação nos festivais no Brasil e em outros países da América do Sul. Em certo ponto da conversa, o entrevistador perguntou como o vocalista lida com as reações dos fãs. Lione contou uma história curiosa que aconteceu quando ele estava em turnê e sua mãe recebeu a visita de uma fã da Dinamarca que trazia um presente incomum.
Angra - Mais Novidades
Veja a história contada por Fabio Lione no player de vídeo a seguir.
Fabio Lione já havia dito que recebe muitos e-mails desde que cantava no Rhapsody, com mensagens surpreendentes de fãs. Mas o vocalista resolveu contar uma história mais inusitada, quando uma fã bateu às portas da casa da sua mãe.
Ele conta que: "Teve uma que apareceu e depois não falou mais. [Ela] apareceu um dia que eu estava em turnê. Não sei como. Essa menina se chamava Bianca. Era da Dinamarca. Ela bateu na porta da casa da minha mãe. [Às] nove da manhã. Toda [pintada de] preto. Toda 'black metal'. Com uma gárgula [...] Ela tinha na mão a estátua de uma gárgula (risos). E minha mão ficou...(Fabio Lione representa alguém apavorado). Abriu a porta, sabe (risos)? Então, pra você entender, sempre fiquei no meio de coisa estranha (risos). Isso é engraçado".
O vocalista do Angra contou a conversa que teve com a própria mãe quando chegou da turnê: "E depois cheguei da turnê na casa da minha mãe... e minha mãe falou (Lione faz voz de alguém assustado). [Respondi] E eu... não sei. [A mãe perguntou] Mas como que ela sabia essa casa?" Lione respondeu de novo: "Não sei". A sua mãe insistiu: "Como ela deu esse presente para você, uma estátua de gárgula?! (risos). Lione arremata: "São coisas engraçadas (risos)".
METAL MUSIKAST no Youtube é um novo canal para os fãs de metal encontrarem muita informação e histórias sobre as principais bandas de várias vertentes do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Colecionador desembolsa mais de meio milhão de dólares por guitarra de Ace Frehley
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir


A cena repugnante que o Angra presenciou em ônibus da turnê, segundo Ricardo Confessori
Fabio Lione rebate fala de Alirio Netto sobre Angra 100% brasileiro: "um tanto infeliz"
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Luis Mariutti detona quem chama Shamangra de banda cover e explica motivo
Kiko Loureiro conta quem foi o "guitarrista dos guitarristas"; "Van Halen tinha ele como Deus"
Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"


