Metallica: Após Lou Reed, Lars Ulrich agora quer se aproximar de Bob Dylan
Por André Garcia
Postado em 14 de abril de 2023
Da parceria entre Metallica e Lou Reed, em 2011, resultou "Lulu"— álbum que até hoje seus fãs tentam esquecer que existe (ou ao menos empurrá-lo para a discografia do ex-Velvet Underground).
Mostrando que não ficou traumatizado, Lars Ulrich que querer se aproximar de uma lenda do folk ainda maior: Bob Dylan.
Em entrevista para a NME o baterista mandou um recado para o lendário bardo americano.
"Eu tenho uma coisa a dizer a ele: 'Bob [Dylan], você é bem-vindo em qualquer show do Metallica em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento — mas por favor, apareça nos bastidores para dar um olá! Adoraríamos conhecê-lo e mostrar nossa admiração.'"
Em uma das poucas entrevistas que deu no ano passado, Dylan disse que os únicos shows que havia assistido recentemente foram de Alex Turner, Eminem, Nick Cave, Wu-Tang… e Metallica.
Se você estiver lendo isso após 14 de abril de 2023, o Metallica já terá lançado seu novo álbum, "72 Seasons", sucessor de "Hardwired... to Self-Destruct" (2016). Seu décimo primeiro trabalho de estúdio, contou com a manutenção de Greg Fidelman como produtor, e será lançado pelo próprio selo da banda, Blackened. Seus singles até o momento foram "Lux Æterna", "Screaming Suicide", "If Darkness Had a Son" e a faixa-título.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps