Rob Halford querer conhecer o Sepultura fez Andreas Kisser perceber grandeza da banda
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de abril de 2023
Que o Sepultura é a maior banda brasileira de todos os tempos pouca gente contesta, mas em 1991 o guitarrista Andreas Kisser ainda não tinha essa percepção. Em entrevista ao podcast Prática na Prática, apresentado por Jean Dolabella, o músico afirmou que quando Rob Halford fez questão de conhecer a banda sua visão da grandeza do Sepultura aumentou.
"O Rock in Rio foi em janeiro de 1991. O Brasil viu nosso sucesso internacional ali. Antes, só falavam de Mutantes e Carmen Miranda. Aí, apareceu a gente fazendo barulho e conquistando um terreno que ninguém tinha conquistado. Nós não tínhamos consciência do nosso tamanho. Mas tomávamos uns tapas de realidade! Tipo quando um cara veio de Budapeste ver um show nosso em outra cidade da Europa.
Eu estava no Rock in Rio e chegou o Rob Halford querendo conhecer a gente! Como assim? Até hoje ele virou muito amigo nosso. É um deus do metal querendo conhecer. Vivemos muito isso, sabe? Lembro de tudo com muito carinho. A banda estava muito unida. A relação com a Glória e a gravadora, foi um momento muito mágico. Do ‘Arise’ até o ‘Chaos A.D.’. Depois, as coisas começaram a mudar um pouco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps